CELEBRAÇÃO REGGAE RECIFE

CELEBRAÇÃO REGGAE RECIFE

Informações

SAVE THE DATE ! O festival de reggae mais antigo e tradicional do Recife marca sua presença em 2018 e anuncia suas principais atrações: 

PONTO DE EQUILÍBRIO não se apresenta na cidade desde maio do ano passado e virá matar a saudade da sua imensa legião de fãs ansiosos para cantar junto com a banda os seus grandes sucessos, também será o lançamento do seu mais novo DVD, gravado ao vivo na República do reggae em Salvador.

THE CONGOS : O grupo com o trio de vocalistas "Ashanti" Roy Johnson , Cedric Myton e Watty Burnett foi formado na Jamaica no início da década de 1960. Essa formação gravou o clássico álbum de reggae roots “ Heart of the Congos” , no estúdio Black Ark de Lee Perry em 1977. A banda é descrita como "uma das bandas mais consistentes e brilhantes de toda a história do reggae mundial.

É a primeira vez do THE CONGOS no Recife e para essa apresentação histórica, ninguém menos do que a LEÕES DE ISRAEL, de São Paulo, será a banda de suporte para o show dos Jamaicanos.

Além da The Congos e da Ponto de Equilíbrio, teremos também a revelação do reggae baiano A UNIDADE, banda com som poderoso e que mostrou seu trabalho pela primeira vez aqui no Recife na edição do Pré no reggae de 2017 com um show inesquecível.

Representando a cena local, BUGUINHA DUB e sua vitrola adubada convida Erica Natuza para abrir a noite com um Sound System para não deixar ninguém parado.